Antes de continuar, precisamos confirmar sua idade

Você é maior de 18 anos?

SIM NÃO

Peça Chopp Barley

nos distribuidores -

Água, Malte,
Lúpulo, Fermento E só.

Chopp Natural

A Cerveja Natural Barley é uma bebida de baixa fermentação do tipo Pilsen, com coloração ouro, espuma densa e firme, bebida encorpada, aroma frutado e suave de lúpulo, sensação residual de malte e amargor muito leve.
 
Amargor 15 IBU. Teor alcoólico 4,7% vol.

Chopp Cristal

A Cerveja Cristal é uma bebida de baixa fermentação, do tipo Pilsen, filtrada, com coloração amarelo ouro, espuma intensa e queda lenta, aroma suave de cereais e fino de lúpulos.
 
Amargor 15 IBU. Teor alcoólico 4,7% vol.

Chopp Âmbar

Bebida de baixa fermentação, tipo Munchen (Munique), cor castanho avermelhado âmbar, turva pela presença de levedura (chopp não filtrado), espuma de ótima formação e persistente, encorpada, aroma levemente torrado e equilibrado com os lúpulos, sensação residual agradavelmente amarga e refrescante. Ideal para os dias frios do inverno. Produzida no período de maio a agosto, combina muito bem com o clima mais frio desses meses.
 
 
Amargor 18 IBU. Teor alcoólico 5,6% vol.

Chopp Weiss

A Barley Weiss busca na tradição alemã o equilíbrio perfeito entre os maltes claros, trigo malteado e um toque especial de lúpulos, proporcionando uma refrescância inigualável no seu sabor.
 
Amargor 18 IBU.  Teor alcoólico 5,3% vol.

Dark

A Barley Dark Ale é uma cerveja forte escura, de alta fermentação, elaborada com maltes duplamente torrados, que apresenta sobre o líquido escuro, uma espuma dourada, consistente e refrescante. No aroma, fragrâncias do chocolate e do café fresco; no sabor, seu amargor cria a sensação inesquecível de uma bebida forte.
 
Amargor 25 IBU.  Teor alcoólico 7,5% vol.

Chopp A.P.A.

A American Pale Ale mescla o clássico estilo inglês com os melhores lúpulos americanos. No aroma, encontramos notas cítricas e frutadas, causadas pelo uso do lúpulo galaxy; no sabor, encontramos amargor médio e muito refrescante.
 
Amargor 50 IBU.  Teor alcoólico 5,5% vol.

  • Chopp Natural
  • Chopp Cristal
  • Chopp Âmbar
  • Chopp Weiss
  • Dark
  • Chopp A.P.A.

Notícias

Bateu a sede?

Não precisa passar vontade! Quero apreciar em um bar Quero Barley na minha casa

Mantenha Contato

Receba novidades e promoções da Barley!
Assine nossa Newsletter!

Siga-nos nas redes sociais